Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Avaliação positiva da reunião de trabalho em Marília

Encontro com as Autoescolas das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente aconteceu na última sexta-feira (28).

01/10/2018 00h00 - Atualizado em 02/10/2018 00h00

Avaliação positiva da reunião de trabalho em Marília
Reunião de trabalho em Marília recebeu bom público

O Sindautoescola.SP realizou na última sexta-feira (28) reunião de trabalho com as Autoescolas/CFC’s das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente. O encontro aconteceu no centro da cidade de Marília e teve início por volta das 15h.

O primeiro tema abordado pela reunião foi uma avaliação do relacionamento da categoria da regional de Presidente Prudente (Bauru e Marília) com as Unidades de Trânsito do Detran-SP de suas respectivas cidades. Os presentes ouviram o posicionamento e manifestação dos representantes da categoria (Sindautoescola.SP e regional Presidente Prudente), assim como o posicionamento dos representantes do Detran-SP, através dos Superintendentes Regionais e do Diretor de Habilitação.

Outros assuntos que vendo sendo debatidos no setor, como aulas noturnas, ciclomotor, simulador de direção, portarias do Detran-SP, resoluções do Contran e Projetos de Lei que falam de isenção de impostos para a categoria também fizeram parte da pauta da reunião.

PRESENÇAS – A reunião recebeu um grande número de representantes de Autoescolas/CFC’s da região de Presidente Prudente (Bauru e Marília) e contou com a presença do Diretor de Habilitação do Detran.SP, Raul Vicentini, do Superintendente de Presidente Prudente, Antonio Rolney da Silva, do Superintendente de Marília, Daniel Fernando Romera, do Superintendente de Bauru, Edson Gaspar, além de diversos diretores das unidades de trânsito do Detran.SP.

AVALIAÇÃO – Para o presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, a reunião atendeu seu propósito no sentido de levar informações e especialmente ouvir as principais demandas da categoria. “Levamos informações pertinentes para o nosso setor, e contar com a presença dos representantes do Detran.SP em nossa reunião sem dúvida demonstra a força e seriedade do trabalho do Sindautoescola”, afirma o presidente.

A diretoria do Sindicato planeja realizar novas reuniões de trabalho em outras regiões do estado e em breve a Entidade deve inaugurar sua nova sede regional em São José do Rio Preto. Todas as novidades serão publicadas aqui no Portal Sindautoescola.SP.

Mais fotos

Leia mais sobre