• secretaria@sindautoescola.org.br

Marília recebe reunião de trabalho do Sindautoescola.SP em setembro

Encontro com as Autoescolas das regionais de Bauru, Marília e Presidente Prudente irá discutir os principais temas relacionados ao setor.

Criado em 29/08/2018 - Última modificação em 29/08/2018
Acessos: 633

A cidade de Marília (SP), recebe no dia 28 de setembro (sexta-feira) reunião de trabalho do Sindicato, junto de sua sede regional de Presidente Prudente, com as Autoescolas/CFC’s do município e de todas as cidades da regional Presidente Prudente. O evento discutirá os principais assuntos ligados à categoria, como aulas noturnas, simulador de direção, portarias estaduais, resoluções do Contran e propostas de aprimoramento para o setor, além dos temas específicos da região.

A reunião acontecerá no Estoril Hotel, localizado na Rua São Luiz, nº 139, centro de Marília/SP, com horário previsão de início às 15h indo até às 17h.

– MAIS: acesse a página da reunião, inscreva-se e confira a programação; clique

Os superintendentes do Detran-SP das regiões de Bauru, Marilia e Presidente Prudente, assim como os diretores das unidades de trânsito foram convidados para participarem da reunião.

Os diretores-proprietários interessados em participar devem confirmar presença em reunioes@sindautoescola.org.br ou preenchendo o formulário de inscrição clicando aqui.

Leia sobre

reuniões  marilia

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias