COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Reuniões Regionais: Sindicato realiza reunião em Praia Grande

Evento reuniu diretores-proprietários de Autoescolas do Litoral Norte, Sul e Vale do Ribeira.

Criado em 01/11/2019 — Atualizado em 01/11/2019

Reuniões Regionais: Sindicato realiza reunião em Praia Grande

O Sindautoescola.SP realizou Reunião Regional nesta quinta-feira (31) em Praia Grande para as Autoescolas/CFC’s do Litoral Norte, Sul e Vale do Ribeira. O evento foi realizado no auditório da empresa Porto Seguro e teve início às 14h.

Entre os assuntos relacionados ao Detran.SP, destaque para as tratativas a respeito do agendamento eletrônico do exame teórico e as notificações referentes ao índice de aprovação — recentemente o Sindicato divulgou modelo de requerimento para cumprimento dessas notificações (leia aqui).

No âmbito nacional, a relação Autoescolas x Governo Bolsonaro foi tema de debate. O presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, fez um breve resumo do histórico das ações do atual governo federal relacionadas ao setor, e exibiu aos presentes as propostas de emendas apresentadas pelo Sindicato, em conjunto com a Feneauto e demais sindicatos patronais, ao Projeto de Lei nº 3267/19, do presidente Bolsonaro.

Deputados apresentaram 228 emendas ao Projeto de Lei 3267/2019