Vice-governador anuncia reabertura das unidades do Poupatempo e Detran.SP a partir da próxima quarta-feira

Anúncio foi feito pelo Vice-governador de SP, Rodrigo Garcia, na coletiva de imprensa desta quarta-feira (12). Diretor-presidente do Detran.SP também falou na coletiva.

Criado em 12/08/2020 — Atualizado em 12/08/2020

O vice-governador e secretário de governo do estado de SP, Rodrigo Garcia, anunciou na coletiva de imprensa desta quarta-feira (12) que as unidades do Poupatempo vão reabrir a partir de 19 de agosto, de forma integrada com o Detran.SP, nas cidades classificadas nas fases laranja e amarela do Plano SP.

O diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, apresentou o projeto de integração do Poupatempo com o Detran.SP. Veja mais abaixo.

O Sindautoescola.SP vai manter contato com o Detran.SP para saber mais detalhes sobre a reabertura das Unidades de Trânsito e o impacto para as Autoescolas/CFCs e vai divulgar de imediato para a categoria.