Resumo semanal: audiência valiosa com representantes do Governo de SP e dúvidas sobre a renovação do credenciamento 2020

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 17/02/2020 a 21/02/2020. Assista!

Criado em 21/02/2020 — Atualizado em 21/02/2020

O Sindautoescola.SP vem avançando suas tratativas com o Detran.SP para estabelecer novos procedimentos das fiscalizações nas Autoescolas/CFC’s. “Não somos contrários a fiscalização, mas precisamos normatizar e transformar isso num ato normal e transparente em nosso dia a dia”, diz Magnelson Carlos de Souza no vídeo.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Restando pouco mais de trinta dias para a data limite da entrega da renovação do credenciamento deste ano, começam a surgir dúvidas com relação a documentação a ser entregue pelas Autoescolas. O presidente do Sindicato esclarece que a entidade vai divulgar esclarecimentos sobre esse tema na próxima semana.

A diretoria executiva do Sindicato se reuniu nesta quinta-feira (20) com representantes do Governo do estado de São Paulo e do Detran.SP no Palácio dos Bandeirantes para tratar das perspectivas do setor para 2020 e manifestar algumas demandas do setor.

Confira esses e outros assuntos no vídeo. Assista e deixe seu comentário!