COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Resumo semanal: presidente do Sindicato espera mudanças para o setor no mês de junho

Presidente falou ainda das notificações enviadas pelo Detran.SP para autoescolas que não atingiram índice mínimo de aprovação.

Criado em 31/05/2019 — Atualizado em 21/06/2019

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, aponta em seu resumo semanal que mudanças devem acontecer no processo de formação de condutores no mês de junho agora que o Ministro da Infraestrurura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi nomeado presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Além desse assunto, o presidente aborda no vídeo temas como as notificações enviadas pelo Detran.SP para as empresas que não atingiram índice mínimo de aprovação e o questionário que está disponível para as Autoescolas avaliarem o serviço prestado pelo Detran.SP e suas unidades (clique aqui). Assista o vídeo completo a seguir.

Sindicato atualiza informações do Protocolo de Saúde

Itens como proibição do uso da mascára facial de acrílico e a recomendação para não transportar o aluno na garupa da motocicleta durante o período de isolamento são incluídos no Protocolo de Saúde do Sindicato.