Cada vez mais próximo: Sindautoescola.SP inaugura sede regional em São José do Rio Preto

Sindicato inaugura em São José do Rio Preto a segunda sede regional do projeto de regionalização da categoria.

Criado em 31/01/2019 - Última modificação em 01/02/2019
Acessos: 192

A segunda sede regional do Sindautoescola.SP foi inaugurada nesta quinta-feira (31) em São José do Rio Preto. A sede fica localizada à Rua José Silva do Amaral Sales, 2.186, Jardim Roseana, São José do Rio Preto/SP, e tem o objetivo de oferecer atendimento e suporte as autoescolas da cidade e toda região — que também abrange Araçatuba.

A “Regional II – São José do Rio Preto (Araçatuba)” é composta por 139 cidades e reúne aproximadamente 332 autoescolas. Foram designados três representantes para essa regional: José Nasser Atique Rei (São José do Rio Preto), José Claudio Romagnoli (Catanduva) e Rosa Aparecida Pereira Romero (Votuporanga).

“Com a inauguração da sede regional de São José do Rio Preto continuamos avançando em nosso projeto de regionalização que tem como objetivo ampliar a representatividade do Sindicato junto as autoescolas de todo o estado”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

A cerimônia de inauguração teve início por volta das 10h30 e contou com a presença do presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, o vice, José Guedes Pereira, o presidente do conselho consultivo, Aldari Onofre Leite, o diretor e representante de Presidente Prudente, Valdemar Oliveira Caires, os representantes regionais de São José do Rio Preto, além de diretores-proprietários de autoescolas da região, assim como propor projetos e ações que visem o aprimoramento e fortalecimento da categoria.

A Regionalização

A regionalização propõe ampliar a área de atuação do Sindicato com a categoria, tendo em suas regionais representantes competentes e preparados para resolver as demandas – muitas vezes específicas – de cada cidade ou região.

— CLIQUE: acesse a página das regionais do Sindicato

Mais fotos