Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Fiat Automóveis oferece condições especiais de vendas para as Autoescolas associadas ao Sindautoescola.SP

Campanha é válida para pedidos realizados até 31 de setembro de 2019.

Por Fiat Automóveis

05/08/2019 00h00 - Atualizado em 05/11/2019 00h00

A Fiat Automóveis está disponibilizando a partir deste mês de agosto condições especiais de vendas para as Autoescolas associadas ao Sindautoescola.SP. A fabricante de automóveis, uma das maiores do mundo, apresenta os veículos que melhor atendem o segmento e que apresentam o melhor custo/benefício do mercado. Os destaques ficam para o Novo Mobi e o Novo Uno, ambos modelos 2020.

Possuímos a maior rede de concessionárias do estado de SP para melhor atender as suas necessidades. Consulte em www.fiat.com.br.

+ Confira a lista completa das concessionárias participantes da campanha

Tipo de faturamento: Será praticado o faturamento direto de fábrica em nome da Autoescola/CFC (pessoa jurídica). A única exigência é que o veículo fique em nome da empresa por, no mínimo, 1 ano.

Prazo de entrega: A ser acordado com a Fiat Automóveis, de acordo com a rede de concessionárias no estado de São Paulo, no momento da confirmação do pedido.

Validade da proposta: Essa proposta é válida para pedidos realizados até 31 de setembro de 2019.

O pedido deverá ser encaminhado a uma de nossas concessionárias no estado de São Paulo (livre escolha).

Os associados ao Sindautoescola.SP que optarem pelos veículos com os descontos exclusivos, deverão apresentar no momento da colocação do pedido, carta de confirmação de associado informando que a Autoescola/CFC pertence ao quadro associativo do Sindicato.

A confirmação de associado está disponível na Home do Associado no link Certificado Associativo localizado na seção Atalhos. Clique aqui e faça o login em sua Home do Associado.

Modelos e condições gerais

(Segmento Autoescola)

Modelos e condições gerais (Segmento Autoescola)
Modelos e condições gerais (Segmento Autoescola) - Conteúdo de responsabilidade do anunciante

*O valor de preço público acima se refere ao veículo básico na cor lisa (não cobrada).

*Os valores de preço público poderão sofrer alterações conforme tabela de preço sugerido pela montadora.

Modelos e condições especiais para associados

O Associado Sindautoescola.SP, desde que devidamente comprovado, terá direito a 1,5% de desconto a mais na compra dos veículos citados a seguir.

Modelos e Condições especiais (Associados Sindautoescola SP)
Modelos e Condições especiais (Associados Sindautoescola SP) - Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Condições de Financiamento

(Banco Itaú Fiat)

O Banco Itaú/Fiat disponibiliza condições especiais de financiamentos com e sem entrada. Abaixo algumas simulações feitas com os veículos. Consulte o representante do banco locados nas concessionárias relacionadas.

Condições de Financiamento (Banco Itaú Fiat)
Condições de Financiamento (Banco Itaú Fiat) - Conteúdo de responsabilidade do anunciante

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE