Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Sistema e-CNHsp ganhará nova identidade visual e canal de atendimento virtual

O objetivo é melhorar a experiência do usuário, facilitando a navegação e a visualização das informações.

21/11/2019 00h00 - Atualizado em 21/11/2019 00h00

Sistema e-CNHsp ganhará nova identidade visual e canal de atendimento virtual
Novo visual do sistema e-CNHsp ficará disponível na próxima semana

O sistema e-CNHsp, utilizado pelas Autoescolas/CFC’s do estado de SP para o gerenciamento dos processos de habilitação, ganhará nova identidade visual a partir da próxima segunda-feira (25). Além da repaginada no visual, o sistema contará com um novo canal de atendimento virtual — a Assistente Virtual Íris.

O novo canal de atendimento está alinhado com as atuais tendências tecnológicas. Inicialmente, ela esclarecerá dúvidas sobre agendamentos, registro de aulas, acesso ao sistema e e-CPF.

Para conversar com ela, é preciso estar logado no e-CNHsp. E como qualquer assistente virtual, o conhecimento da Íris e a qualidade de suas respostas evoluirão com sua interação com os usuários do sistema ao longo do tempo.

Segundo o comunicado divulgado pela Prodesp, tanto a Íris quanto a nova identidade visual do sistema passaram por uma fase de operação piloto, para estabilização de funcionalidades e avaliação da usabilidade, respectivamente. Esse período de testes contou com a participação de Autoescolas/CFc’s, médicos e psicólogos.

+ Clique aqui e leia o comunicado do Prodesp

Leia mais sobre