Presidente do PSDB em SP responde nota de repúdio do Sindicato

Em Ofício enviado ao Sindautoescola.SP, presidente municipal do PSDB, Fernando Alfredo, se retrata após declarações realizadas em live na última segunda-feira (31).

03/09/2020 00h00 - Atualizado em 03/09/2020 00h00

O presidente do PSDB na cidade de São Paulo, Fernando Alfredo, enviou Ofício nesta quinta-feira (3) ao Sindautoescola.SP para se retratar após as declarações realizadas em live na última segunda-feira na página do diretório municipal do partido no Facebook. Em determinado momento da transmissão, ele utilizou os termos ‘boquinha’ e ‘facilitador’ ao citar autoescolas e despachantes.

No Ofício 38/2020, onde pede sinceras desculpas pelos transtornos causados por conta da declaração, ele esclarece que respeita todas as autoescolas e despachantes que exercem sua profissão dentro dos limites da lei e que a declaração na verdade se referia aqueles que exercem sua profissão de maneira irregular.

Clique aqui e leia na íntegra o Ofício de retratação enviado pelo presidente do PSDB na cidade de São Paulo, Fernando Alfredo, ao Sindautoescola.SP.

politica psdb