PcD: cadastre-se na lista de Autoescolas que oferecem serviços de habilitação para pessoas com deficiência

Portal Sindautoescola.SP vai exibir lista de Autoescolas/CFC's que prestam serviços para pessoas com deficiência.

Criado em 10/09/2019 — Atualizado em 10/09/2019

Portal Sindautoescola.SP vai exibir lista de Autoescolas/CFC's que prestam serviços para pessoas com deficiência — Foto: Divulgação

O Portal Sindautoescola.SP vai listar as Autoescolas/CFC’s que prestam serviços para pessoas com deficiência no estado de São Paulo. O objetivo é facilitar o acesso desse público à primeira habilitação e reabilitação, disponibilizando as informações das empresas e as adaptações que cada uma dispõe em seus veículos de aprendizagem.

A relação dessas Autoescolas ficará disponível na página Pessoa com Deficiência (acesse aqui), criada recentemente com o propósito de disponibilizar informações para toda a sociedade interessada sobre o processo de formação de condutores para pessoa com deficiência, bem como a reabilitação. A página reúne conteúdos como notícias, documentos, legislações etc.

+ Clique aqui e faça o cadastro da sua Autoescola

pcd