Em assembleia da Feneauto, diretor do Denatran afirma que vai ampliar prazo para conclusão dos processos de habilitação

Feneauto já solicitou por meio de Ofícios a prorrogação e até mesmo a suspensão temporária desse prazo enquanto durar a pandemia.

25/08/2020 00h00

Em Assembleia realizada nesta segunda-feira (24), o diretor-presidente do Denatran e do Contran, Frederico de Moura Carneiro, confirmou aos representantes da Feneauto que vai atender o pedido da entidade e suspender o prazo para conclusão dos processos de habilitação enquanto durar a pandemia de coronavírus.

A Feneauto já havia solicitado por meio de Ofícios a ampliação para 24 meses e suspensão do prazo para conclusão dos processos enquanto durar o estado de calamidade publica decretado pelo governo federal — que vai até 31/12/2020 (Decreto nº 06/2020).

Outros pedidos

O diretor afirmou ainda que vai atender outras solicitações feitas pela Feneauto considerando o período de paralisação das atividades do setor em todo o país, entre elas a prorrogação do prazo para renovação da frota de veículos de aprendizagem.

processos denatran contran