Em nota, Feneauto se manifesta sobre as possíveis mudanças no processo de formação de condutores no Brasil

Reunião que aconteceria nesta quarta-feira (27) com a presença da Feneauto e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi cancelada.

Criado em 27/03/2019 — Atualizado em 27/03/2019

A Federação Nacional das Autoescolas (Feneauto) divulgou nesta quarta-feira (27) Nota Oficial com a manifestação do presidente da entidade, Wagner Roberto Prado, sobre as possíveis mudanças no processo de formação de condutores sinalizadas pelo atual governo federal.

No início do texto é mencionado que haveria uma reunião nesta quarta-feira (27) com a presença da Feneauto e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília (DF), onde a Federação teria a oportunidade de expor ao ministro seu posicionamento quanto as consequências de uma ampla flexibilização no processo de habilitação no Brasil. No entanto, a reunião foi cancelada.

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, está em Brasília (DF) atuando junto a Feneauto na representação das Autoescolas/CFC’s.

Leia a seguir a nota completa (Clique na nota para ampliar).