Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

VII Fórum dos Conselhos Estaduais de Trânsito acontece em Campina Grande (PB)

O objetivo é garantir a plena execução da missão legal dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Cetrans) do país.

25/04/2018 00h00 - Atualizado em 25/04/2018 00h00

VII Fórum dos Conselhos Estaduais de Trânsito acontece em Campina Grande (PB)
Frederico Pierotti, presidente do Cetran-SP, Guedes, vice do Sindicato e conselheiro do Cetran-SP; Dulce Lutfala e Cláudio da CET-SP; Nakama do DSV-SP e Lorenza DER-SP

Foi realizado na última terça-feira (24), em Campina Grande (PB), o VII Fórum dos Conselhos Estaduais de Trânsito do Brasil (Focotran), que tem como objetivo garantir a plena execução da missão legal dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Cetrans) do país.

De acordo com Horácio de Melo, coordenador do evento e conselheiro do estado de Goiás, Campina Grande tem se destacado nacionalmente pelo trabalho da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que tem à frente o gerente Félix Neto, e por isso foi escolhida como a sede do evento novamente este ano.

Os temas debatidos durante o evento foram desde as resoluções e diretrizes de funcionamento dos Cetrans, como aumento das penas e situação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Sindautoescola.SP foi representado pelo vice-presidente, José Guedes Pereira, que é conselheiro do Cetran-SP.

Leia mais sobre

focotran cetran nacional