Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Feneauto se reúne com Sindicatos Estaduais para tratar sobre os assuntos ligados ao processo de habilitação

Os debates da reunião giraram em torno dos efeitos da revogação da Resolução Contran nº 726/18. A Entidade e os Sindicatos também se reuniram com o presidente do Denatran.

20/04/2018 00h00 - Atualizado em 20/04/2018 00h00

Representantes dos Sindicatos Estaduais de Autoescolas/CFC's com o presidente do Denatran

Na última quarta-feira (18), a Federação Nacional das Autoescolas (Feneauto) convocou as Sindicatos Estaduais para reunião de trabalho em Brasília, DF. O encontro teve como propósito a análise dos efeitos da revogação da Resolução Contran nº 726/18. Ainda na terça, A Federação e os Sindicatos se reuniram com o diretor-presidente do Dentran e Contran, Maurício José Alves Pereira.

Apoiada pela maioria dos Sindicatos Estaduais presentes, a Feneauto se posicionou favorável à manutenção da carga horária dos cursos de habilitação teórico, pré-prático (simulador) e prático, prevista na Resolução Contran nº 168/04, a legislação em vigor responsável por determinar as normas e procedimentos para o processo de formação de condutores em todo o país, e para os cursos teóricos, que a realização desses seja feita integralmente na modalidade presencial.

O Sindautoescola.SP foi representado por seu presidente, Magnelson Carlos de Souza, e presidente do conselho, Aldari Onofre Leite.

Representantes dos Sindicatos Estaduais de Autoescolas/CFC's.

Atualização da Resolução 168/04

A Feneauto sugeriu ao diretor-presidente do Denatran e Contran a criação de grupo de trabalho para a retomada nas conversas sobre a atualização da Resolução Contran nº 168/04.