Março, mês das MULHERES: conte sua história na formação de condutores e inspire outras mulheres do setor

Portal Sindautoescola.SP vai divulgar histórias das mulheres do setor durante o mês de março.

Criado em 27/02/2019 — Atualizado em 27/02/2019

O Portal Sindautoescola.SP vai divulgar matérias com histórias das mulheres envolvidas com a formação de condutores – proprietárias, diretoras, instrutoras de trânsito – e que queiram inspirar outras mulheres e, acima de tudo, reforçar o papel vital que elas têm no setor de autoescolas e do trânsito em geral.

Essa ação é parte da campanha que o Sindautoescola.SP será lançada no mês de março para celebrar o Dia Internacional de Mulher. Para participar, basta enviar seu vídeo ou texto contando sua história relacionada ao trânsito e a formação de condutores. As publicações serão feitas ao longo do mês em nossos canais de comunicação (site, whatsapp, instagram, facebook e newsletter).

Para enviar: se já estiver com um material pronto, envie para site@sindautoescola.org.br ou fale conosco nesse link. Use esses canais para saber mais dicas de como preparar seu texto ou vídeo. Compartilhe! Seu depoimento pode ser a fonte de inspiração para muitas outras mulheres.