Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Prodesp esclarece dificuldade no momento da renovação do contrato de adesão com e-CNHsp

Algumas Autoescolas/CFC’s entraram em contato com o Sindicato alegando dificuldades para realizar o procedimento de renovação da adesão ao sistema e-CNHsp

04/05/2018 00h00 - Atualizado em 04/05/2018 00h00

A Companhia de Processamento de Dados – Prodesp, empresa que gerencia o sistema e-CNHsp, utilizado por todas as Autoescolas/CFC’ do estado de São Paulo, enviou comunicado ao Sindautoescola.SP esclarecendo a dificuldade encontrada pelas empresas durante o procedimento para renovar o contrato de adesão com o e-CNHsp.

Segundo as Autoescolas/CFC’s que entraram em contato com o Sindicato, na tela de preencher os campos “Inscrição Estadual” e “Inscrição Municipal” o botão para prosseguir não é encontrado. Veja a explicação da Prodesp a seguir:

1 – A opção Isento, serve apenas para a “Inscrição Municipal”, caso o usuário questionar que não possui Inscrição Estadual, oriente a informar no campo a palavra "ISENTO".

No campo Inscrição Estadual, escreve ISENTO no campo, se for o caso

2 – Há alguns casos em que o usuário informa que não apresenta o botão Próximo, isto ocorre devido a resolução de tela, solicite que segure a tecla CTRL e a Scroll ("Rodinha do Mouse") para trás com o mouse em cima do navegador, que a resolução irá diminuir e ele conseguirá visualizar o botão.

Leia mais sobre

ecnh prodesp