COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Confira o funcionamento das Unidades do Detran.SP nesse final de ano

Em decorrência das festividades de fim de ano, todas as unidades do Detran.SP fecham dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro, além do dia primeiro de janeiro

Criado em 11/12/2019 — Atualizado em 11/12/2019

Por conta do decreto estadual 64.627, todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) fecham dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2020. Os postos do Poupatempo também não prestarão atendimento nessas datas. As atividades voltam em sua normalidade em 02 de janeiro.

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal do Detran.SP www.detran.sp.gov.br.

detran

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.