Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Reportagem do SBT denuncia fraude em São Bernardo do Campo

21/06/2017 00h00 - Atualizado em 14/03/2018 00h00

Em razão de matéria veiculada pelo jornalismo do SBT em 21.03.2016, no Jornal SBT Brasil, que denuncia esquemas de fraudes em Autoescolas/CFC’s na cidade de São Bernardo do Campo.

Embora a referida reportagem acabe por abranger representados desta Entidade Sindical, salientamos que em momento algum a Diretoria deste Sindicato pactua com qualquer ilicitude ou transgressão as normas vigentes, nem tão pouco proteja possíveis desvios de conduta praticados por quaisquer Autoescolas/CFCs.

Neste sentido, gostaríamos de destacar que este Sindicato defende uma rígida apuração dos fatos apontados na referida reportagem, e mais, que após a apuração, em havendo constatação de irregularidades, todos os envolvidos sejam punidos na forma da legislação vigente.

Aproveitamos a oportunidade para deixar registrado que fatos como os reportados nesta matéria, lamentavelmente, acabam por denegrir a imagem, o trabalho e a credibilidade de toda a nossa categoria.

Leia mais sobre

denuncia veiculos cfc autoescola