Sobre as Palestra Programa CFCs em Ação

Sobre as Palestra “Programa CFCs em Ação!"

18/10/2017 00h00 - Atualizado em 14/03/2018 00h00

Sobre as Palestra Programa CFCs em Ação

O Sindautoescola.SP divulga na íntegra o Comunicado GEPT 01/2017 expedido pela Escola Pública de Trânsito – EPT que trata da alteração da data da referida palestra para a região de Araçatuba, Presidente Prudente e região, publicado no site da EPT na data de hoje.

Comunicado GEPT nº 11/2017

A Gerente da Escola Pública de Trânsito do DETRAN-SP no uso de suas atribuições, comunica:

1. Alteração da data para a realização da Palestra 4 do Programa “CFCs em Ação! Parâmetros Curriculares Estaduais” destinada aos estabelecimentos de ensino credenciados no DETRAN-SP, circunscritos à região das Superintendências de Araçatuba e de Presidente Prudente;

2. Os diretores gerais e diretores de ensino dos estabelecimentos credenciados ao DETRAN-SP, localizados nas Superintendências Regionais de Araçatuba e de Presidente Prudente, deverão aguardar a abertura de inscrições em data oportuna não acarretando em prejuízo ao desenvolvimento das ações previstas no Comunicado GEPT nº04/2017; e

3. A divulgação da nova data e do período de abertura das inscrições para a Palestra 4 do Programa “CFCs em Ação! Parâmetros Curriculares Estaduais”, destinada aos estabelecimentos de ensino localizados na região da Superintendência Araçatuba e da Superintendência Presidente Prudente será realizada oportunamente por meio do link http://ead.detran.sp.gov.b/palestras e por meio da Imprensa Oficial.

4. Este comunicado entra em vigor em 09/10/2017 e será divulgado via web no endereço http://ead.detran.sp.gov.br/palestras e na Imprensa Oficial.

palestra detran cfc ação