Implantação da biometria de dedo vivo nos CFCs

Implantação da biometria de dedo vivo para aulas teóricas e práticas nos CFCs

Criado em 13/12/2016 — Atualizado em 00/00/0000

Diante da exigência da implantação da biometria de dedo vivo, amplamente já divulgada pelo Sindautoescola.SP, para a captura de digitais, tanto para as aulas teóricas quanto para as aulas práticas, estabelecida pela Portaria Detran.SP nº 457/16, após diversas tratativas deste Sindicato com o Detran.SP para a definição de um prazo adequado para implantação dessa exigência, ficou estabelecido a data de 01 de fevereiro de 2017 para que todos os CFC’s “A”, “B” ou “AB” estejam utilizando o scanner de dedo vivo.

LEIA TAMBÉM: Detran.SP divulga lista de leitores biométricos de dedo vido devidamente testados e homologados

Lembramos que recentemente a PRODESP solicitou a todos os CFC’s, que atualizassem o software em seus computadores para que os mesmos ficassem preparados para a implantação do referido scanner de dedo vivo, caso algum CFC não tenha atualizado o software, veja aqui como atualizar e o faça de imediato.