COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Em ofício, Sindautoescola.SP solicita adequações urgentes no sistema e-CNHsp e na Portaria Detran.SP 101/16

Solicitações tratam sobre aulas noturnas, simulador de direção e espaço físico para acomodação do equipamento nas Autoescolas/CFC’s.

Criado em 09/03/2020 — Atualizado em 09/03/2020

O Sindautoescola.SP protocolou o Ofício DH Nº 005/20 (leia na íntegra) no Detran.SP endereçado à diretoria de habilitação do departamento solicitando, em caráter de urgência, adequações no sistema e-CNHsp e na Portaria Detran.SP consideração o novo regramento trazido pela Resolução Contran nº 778/19.

As solicitações refletem a manifestação de diversas Autoescolas/CFC's no estado de São Paulo e tratam sobre o momento de realização das aulas no simulador direção, aulas noturnas e espaço físico para a instalação do equipamento. Esses temas já vêm sendo discutidos semanalmente nas reuniões entre o Sindicato e a diretoria do Detran.SP.

+ Clique aqui e leia a íntegra do Ofício DH Nº 005/20

Sindicato atualiza informações do Protocolo de Saúde

Itens como proibição do uso da mascára facial de acrílico e a recomendação para não transportar o aluno na garupa da motocicleta durante o período de isolamento são incluídos no Protocolo de Saúde do Sindicato.