Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Bom dia! 25 de fevereiro, segunda-feira

Separamos algumas notícias importantes relacionadas ao setor para começar a semana bem informado.

25/02/2019 00h00 - Atualizado em 25/02/2019 00h00

Vence nesta semana o prazo para recolhimento da taxa de renovação do credenciamento das autoescolas do estado de SP. A partir deste ano, devido a novos procedimentos estabelecidos pela Secretaria da Fazenda, a taxa deve ser recolhida somente através do internet banking dos bancos autorizados a receber o pagamento. O presidente do Sindautoescola.SP gravou um vídeo pedindo a união das autoescolas para mudar a imagem do setor.

Veja a seguir informações para começar a semana bem informado.

Vencimento da taxa de renovação do credenciamento

Lista de bancos:

- 001 Banco do Brasil

- 033 Banco Santander Brasil

- 237 Banco Bradesco

- 633 Banco Rendimento

- 707 Banco Daycoval

- 756 Bancoob

Passo a passo:

Passo 1. Acessar a opção “Pagamentos” >> “sem código de barras” >> “IPVA – Taxas Detran Estado de São Paulo” >> “Alvará e Inscrição Curso”.

Passo 2. Informar o CNPJ da empresa e selecionar a data de pagamento.

Passo 3. Selecionar a opção “Alvara - CFC e Centro Unificado Simuladores”, na lista de taxas para pagamento, já com o valor pré-fixado de R$ 787,94.

— CLIQUE: tudo o que você precisa saber sobre a renovação do credenciamento 2019

Presidente do Sindicato pede união do setor

O presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, gravou novo vídeo fazendo um alerta para a categoria cumprir fielmente as determinações das legislações vigentes e pede união das empresas para mostrar uma imagem positiva do setor. No filme, ele deixa claro que a mensagem não é generalizada e reconhece que existem excelentes empresários e autoescolas na categoria.

Assista o vídeo:

Carnaval 2019: escala para marcação de exames

A Superintendência Regional da Capital do Detran.SP divulgou a escala para marcação de exames teóricos e práticos (bancas especiais X e X1) em razão do carnaval 2019.  As demais bancas de exames práticos já realizam o agendamento eletrônico através do sistema e-CNHsp.

— CLIQUE: imprima a escala completa aqui

Para as demais cidades do estado, as respectivas Superintendências devem definir seus respectivos cronogramas de marcação.

Sindicato realizou curso em Presidente Prudente

O Sindautoescola.SP, em parceria com a empresa ASA – Marketing e Vendas (Programa CFC de Sucesso), realizou no último sábado (25) a segunda edição do curso “Atendente que vende”, na cidade de Presidente Prudente. Essa foi mais uma ação promovida através da sede regional do Sindicato instalada na cidade.

A realização do curso foi mais uma ação promovida através da sede regional do Sindicato instalada na cidade

detran categoria taxa carnaval