• Nossa equipe está atuando em home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Sindicato desenvolve 'Protocolo de Saúde' para auxiliar autoescolas no retorno às atividades

Material contém recomendações de combate ao coronavírus durante o atendimento, aulas teóricas/práticas e exames. Sindicato enviou documento para o governo estadual e Detran.SP.

Criado em 22/05/2020 — Atualizado em 22/05/2020

O Sindautoescola.SP elaborou a cartilha "Protocolo de Saúde" contendo informações e recomendações importantes para auxiliar as Autoescolas/CFC's do estado de SP no retorno às atividades diante da pandemia de coronavírus. O material já foi enviado para o governo estadual e Detran.SP.

Entre os protocolos de saúde elencados no documento, o Sindicato orienta o distanciamento de dois metros entre alunos, a redução da quantidade de alunos nas salas de aula, o uso de álcool em gel 70%, higienização dos veículos e leitores biométricos a cada atendimento, entre outras recomendações.

"O Sindicato vem fazendo tudo o que está em seu alcance para a retomada urgente das atividades do setor. Esse Protocolo de Saúde desenvolvido mostra para o governo estadual e o órgão de trânsito que estamos prontos para a retomada de nossos serviços, respeitando todos os protocolos de saúde para conter a disseminação do coronavírus" - Magnelson Carlos de Souza

+ Clique aqui para fazer o download do Protocolo de Saúde Sindautoescola.SP

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.