Sindautoescola.SP recebe representantes dos sindicatos dos trabalhadores para tratar das Convenções Coletivas

Reunião conta com participação de sete sindicatos dos trabalhadores.

24/10/2019 00h00 - Atualizado em 24/10/2019 00h00

Reunião conta com participação de sete sindicatos dos trabalhadores

O Sindautoescola.SP recebeu na última terça-feira (22) representantes dos sindicatos dos trabalhadores de sete regiões do estado de São Paulo para reunião de trabalho com o objetivo de dar continuidade nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho 2019/2020. Ao todo são dez sindicatos dos trabalhadores em Autoescolas que negociam anualmente as Convenções com o Sindicato Patronal.

“O maior propósito da reunião foi transmitir aos representantes dos sindicatos profissionais o atual momento atípico que vivemos, tanto no âmbito político quanto na diminuição dos serviços das autoescolas. Nosso posicionamento é de neste momento manter as empresas abertas e, consequentemente, os empregos gerados atualmente”, afirma Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindautoescola.SP.

A entidade continua em tratativas com todos os sindicatos dos trabalhadores para firmar as Convenções Coletivas deste ano. Todas as informações sobre o assunto serão publicadas nos canais de comunicação do Sindicato.

convençoes coletivas