Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre Sindautoescola.SP e Sintradete representa um avanço nas relações de trabalho nas Autoescolas

Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 para as Autoescolas/CFC’s da Capital foi assinada entre as duas entidades e já está disponível para consulta.

Criado em 30/10/2018 — Atualizado em 30/10/2018

Após alguns meses de planejamento, negociações e consultas, o Sindautoescola.SP e o Sindicato dos Trabalhadores em Autoescolas/CFC’s do Município de São Paulo (Sintradete) oficialmente firmaram na última sexta-feira (26) a Convenção Coletiva de Trabalho 2018-2019. Essa Convenção é a primeira celebrada após a reforma trabalhista que está em vigor desde novembro de 2017.

“Diante do atual momento de incertezas políticas, jurídicas e legislativas, as entidades primaram por inovar e estabelecer novos critérios e padrões de negociações, não nos afastando do nosso dever e responsabilidade na defesa intransigente das nossas empresas e consequentemente na manutenção dos empregos que geramos”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

– CLIQUE: acesse a página das Convenções Coletivas de Trabalho

Para Valdir José Lima, presidente do Sintradete, a postura adotada por ambas as entidades favorece toda a categoria envolvida. “Em um período onde o trabalho dos sindicatos têm sido alvo de duras críticas, para que tenhamos êxito e possamos avançar é necessário um ambiente de respeito e reciprocidade, para que gradualmente possamos buscar o melhor cenário para os trabalhadores”, afirma Lima.

Clique aqui e acesse a Convenção Coletiva 2018/19 da Capital na íntegra. A diretoria do Sindautoescola.SP continua em tratativas com os demais sindicatos dos trabalhadores para firmar as Convenções Coletivas de Trabalho.