Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Detran-SP divulga procedimento para marcação de exames práticos da Unidade Interlagos em razão da mudança para Unidade Guarapiranga

Unidade Interlagos funcionará até 27 de outubro. Previsão de início do funcionamento da Unidade Guarapiranga está marcada para 5 de novembro.

19/10/2018 00h00 - Atualizado em 19/10/2018 00h00

A Superintendência do Detran-SP da Capital divulgou comunicado para todas as Autoescolas/CFC’s vinculadas à Unidade Interlagos. Com o fechamento dessa unidade entre os dias 29/10 e 03/11 devido a mudança para Unidade Guarapiranga (leia mais), os exames práticos compreendidos entre 29/10 e 01/11 deverão ser agendados manualmente com a entrega da relação na Unidade Interlagos na semana anterior.

– CLIQUE: leia comunicado da Superintendência do Detran-SP da Capital na íntegra

Não haverá exame teórico entre os dias 29/10 e 10/11. As marcações para os exames teóricos da semana de 12/11 a 17/11 serão recepcionadas normalmente a partir do início do funcionamento da Unidade Guarapiranga do Detran-SP, marcada para 05/11.