• secretaria@sindautoescola.org.br

Que Autoescola/CFC queremos para o nosso futuro? Envie seu depoimento

Em formato semelhante a campanha da Rede Globo, queremos saber dos empresários do setor a visão da Autoescola/CFC ideal. Os depoimentos podem ser enviados por vídeo ou texto.

Criado em 02/05/2018 - Última modificação em 02/05/2018
Acessos: 666

O Sindautoescola.SP quer saber de cada empresário do setor no estado de São Paulo como seria o formato ideal de uma Autoescola/CFC. Essa campanha – semelhante à da Rede Globo –, visa unir ideias, ações e experiências exitosas com o propósito de fortalecer o setor como uma unidade de ensino e, consequentemente, colaborar com a diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito.

Os depoimentos podem ser enviados via texto ou em vídeo, conforme instruções abaixo.

Para participar enviando um vídeo, grave de uma distância de mais ou menos 1 metro, com o celular na horizontal (deitado). O vídeo deve durar no máximo 20 segundos, respondendo à pergunta: “Que Autoescola/CFC queremos para o nosso futuro?”.

Como enviar: Envie o arquivo de vídeo ou o depoimento em texto para o WhatsApp (11) 94145-5337.

A campanha irá durar todo o mês de maio e em junho iremos divulgar em nossos canais de comunicação uma síntese do material recebido.

Leia sobre

maio amarelo

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias