Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Inscrições abertas para o curso online focado em atendimento e vendas para Autoescolas/CFC’s

Após sucesso do curso presencial, parceira do Sindicato abre inscrições para edição online.

Por Programa CFC de Sucesso (ASA - Marketing e Vendas)

04/12/2018 00h00 - Atualizado em 04/12/2018 00h00

Agora você pode se capacitar com um curso 100% online e 100% focado em Autoescolas/CFC's. O curso online “Atendente que Vende” foi desenvolvido, com base em dezenas de pesquisas presenciais realizadas em Autoescolas/CFC's, onde foram identificadas várias oportunidades de melhorias, sendo uma das principais, a profissionalização do processo de atendimento e vendas, pela consultora de Marketing e Vendas Thayane Fidelis.

O curso online “Atendente que Vende”, é indicado para os profissionais de Autoescolas/CFC's como atendentes, assistentes, assim como gerentes, diretores e proprietários, que querem se profissionalizar e se especializar no processo de atendimento e vendas e com isso aprender uma metodologia de vendas poderosa que não é focada no preço. Essa metodologia foca em fidelizar seus clientes, fazendo com que esses, naturalmente, tornem-se os seus melhores vendedores.

São mais de 30 conteúdos adicionais para reforçar o seu aprendizado para que você aplique e tenha resultados em sua Autoescola - CFC!

Conteúdo disponível

- Mais de 35 videoaulas para aprender de forma detalhada o método do “Atendimento que Vende”, com todos os exemplos voltados para o processo de atendimento e vendas de Autoescolas/CFC's.

- Conteúdos por escrito de forma detalhada ao final de cada aula.

- Vários testes para se auto avaliar em termos comportamentais relacionados ao tema.

- Passo a passo documentado e ilustrado sobre como atender através de todos os canais, tais como: presencial, telefone, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp).

- Avaliações de conhecimento ao final de cada módulo com resultado automático.

- Participação na área de membros podendo ver comentários de outras Autoescolas/ CFC's de todo Brasil que já estão realizando o curso.

- Simulações e análises de atendimentos na prática. Ao final do curso a instrutora Thayane Fidelis, faz simulações com uma atriz, e análises tanto de atendimento ruins, quanto de excelência, para não ter dúvidas de como aplicar o aprendizado.

- Ao final das aulas você terá acesso também a dica de filmes e livros relacionados ao tema.

Depoimentos

O treinamento do Programa CFC de Sucesso, me fez ter um olhar diferente para o "meu" cliente, perceber que o bom atendimento é o que mais agrega valor a uma venda. Quanto aos principais pontos, acredito como gestora, que desenvolver a equipe ainda é o melhor investimento para uma organização. O capital humano, é o bem maior, que uma empresa possui. E a Thayane, acolheu a todos nós, ressaltando, muitos pontos a serem trabalhados, tanto individualmente, quanto em relação ao grupo. Obrigada.

Bom, vou começar dizendo que amei estar neste treinamento. Pois, vou levar muita coisa para meu dia a dia. No meu trabalho, e até mesmo na minha vida pessoal. Pois, tem coisas que achamos que somos bons e quando temos um treinamento desses, vemos que sempre pode ficar melhor. Thayane, que Deus abençoe ainda mais a sua vida, dando ainda mais sabedoria, na sua caminhada. Está de parabéns! Como diz a professora da faculdade, Foi um prazer, inenarrável.

+ CLIQUE: Faça sua inscrição agora mesmo.

Leia mais sobre

asa cursos marketing vendas