COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

URGENTE: Detran.SP sinaliza para uma retomada gradual do serviços na área de trânsito

A expectativa é que na próxima semana seja definida a retomada gradual de alguns serviços das Autoescolas/CFC's em todo o estado.

Criado em 15/05/2020 — Atualizado em 15/05/2020

O Detran.SP publicou no diário oficial desta sexta-feira (15) o Comunicado DH-04 que dispõe sobre a retomada dos processos de renovação simplificada em todo o estado de SP, inclusive com a previsão da retomada dos exames de aptidão fisica e mental e de avaliação psicológica. Clique aqui e leia o Comunicao DH-04.

Nas tratativas do Sindicato com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Governo, e com o Detran.SP, a expectativa é de que na próxima semana seja definida a retomada gradual de alguns serviços das Autoescolas/CFC's em todo o estado.

As novas informações sobre a retomada gradual das atividades das Autoescolas/CFC's serão divulgadas no Portal Sindautoescola.SP.

Sindicato atualiza informações do Protocolo de Saúde

Itens como proibição do uso da mascára facial de acrílico e a recomendação para não transportar o aluno na garupa da motocicleta durante o período de isolamento são incluídos no Protocolo de Saúde do Sindicato.