Autoescolas podem enviar avaliação das unidades de trânsito do Detran.SP em todo o estado

Questionário ficará disponível no Portal Sindautoescola.SP durante o mês de junho.

Criado em 03/06/2019 — Atualizado em 03/06/2019

Está disponível no Portal Sindautoescola.SP um questionário para que as Autoescolas/CFC’s avaliem o atendimento oferecido pelas unidades de trânsito do Detran.SP. As Autoescolas podem avaliar fatores como o atendimento, a banca de exames, a estrutura física e os examinadores da unidade.

“Assim como o Detran.SP vem fazendo uma avaliação do serviço prestado pelas Autoescolas junto ao cidadão, estamos sugerindo à nossa categoria que façam uma avaliação quanto ao atendimento de sua respectiva unidade”, disse Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

O objetivo dessa avaliação é reunir subsídios que possam contribuir para o aprimoramento da prestação de serviço e da comunicação da categoria com o Detran.SP e suas unidades, assim como traçar um perfil desse atendimento em todo o estado de SP para que a diretoria do Sindicato possa apresentar ao Detran.SP em reuniões, bem como para o vice-governador.

+ Clique aqui e envie sua avaliação