APOIO DE PESO!!! Sindautoescola.SP se reúne com Senador Major Olímpio

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (28) na sede do Sindautoescola.SP para tratar das possíveis mudanças no processo de formação de condutores.

28/03/2019 00h00 - Atualizado em 28/03/2019 00h00

APOIO DE PESO!!! Sindautoescola.SP se reúne com Senador Major Olímpio

O Sindautoescola.SP recebeu nesta quinta-feira (28) em sua sede o Senador da República Major Olímpio (PSL/SP) — que também é presidente do partido no estado. O presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, transmitiu ao Senador as preocupações e anseios do setor, especialmente levando em conta o atual cenário no país que ameaça a continuidade dos serviços das Autoescolas/CFC's.

Na oportunidade, o Senador apontou sua preocupação com a segurança viária, que é responsável pelos atuais índices alarmantes de acidentalidade e mortalidade no trânsito brasileiro. Ao mesmo tempo, também se mostrou apreensivo com o possível aumento do desemprego no setor.

A reunião foi extremamente positiva e o Sindautoescola.SP e categoria agora contam com um grande aliado na defesa da atividade profissional do setor.

"Nos sentimos honrados com a visita do Senador em nossa sede, especialmente na sensibilidade demonstrada pelo Major em entender a nossa preocupação e se colocar a disposição para, juntamente com o Sindicato, buscar um canal de diálogo com o governo federal", diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

autoescolas