Presidente do Sindautoescola.SP fará transmissão ao vivo no YouTube para apresentar cenário atual do setor

Presidente Magnelson viajou à Brasília (DF), acompanhado de outros diretores, para continuar discussões sobre as possíveis mudanças no processo de habilitação.

Criado em 20/03/2019 — Atualizado em 20/03/2019

Presidente Magnelson viajou à Brasília (DF), acompanhando de outros diretores, para continuar discussões sobre as possíveis mudanças no processo de habilitação

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, fará transmissão ao vivo no YouTube na próxima sexta-feira (22) para apresentar posicionamento da entidade sobre o cenário atual do setor. Esse novo canal de comunicação com a categoria surge em momento oportuno, tendo em vista as diversas movimentações e iminentes mudanças sinalizadas pelo atual governo federal.

O presidente Magnelson viajou nesta quarta-feira (20) à Brasília, acompanhado do vice-presidente, José Guedes, e do presidente do conselho, Aldari Onofre Leite, para continuar as discussões sobre os rumos das Autoescolas/CFC’s no país.

— Faremos uma comunicação aberta com toda a categoria para expor o momento difícil que enfrentamos. Após essas reuniões em Brasília esperamos ter mais informações para compartilhar com a categoria. Contamos com a participação das Autoescolas nessa transmissão.

A transmissão deve ocorrer no período da manhã. O Portal Sindautoescola.SP vai divulgar o horário exato e o link para as Autoescolas acompanharem a transmissão ao vivo.

+ Clique aqui e siga o Sindautoescola.SP no YouTube.