Autoescolas podem enviar propostas e sugestões para o aprimoramento do processo de formação de condutores

Fórum de discussão criado e divulgado pelo Denatran possibilita o envio de opiniões sobre o processo de habilitação.

Criado em 13/03/2019 — Atualizado em 13/03/2019

O Sindautoescola.SP esteve presente na reunião consultiva desta quarta-feira (13) no Denatran

As Autoescolas/CFC's do estado de SP podem enviar para o Denatran suas sugestões e propostas de aprimoramento do processo de formação de condutores no País. O órgão executivo de trânsito divulgou juntamente com a convocação para a reunião consultiva realizada nesta quarta-feira (13), em Brasília (DF), um fórum onde os interessados podem acessar e deixar suas opiniões sobre os assuntos propostos.

+ Para deixar suas sugestões, clique aqui e acesse o fórum

“Solicitamos a participação ativa da nossa categoria para que juntos possamos colaborar na construção do aprimoramento de nossos serviços e principalmente da manutenção e sobrevivência da nossa atividade profissional”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

Reunião consultiva

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, falou sobre o processo de formação de condutores na reunião consultiva realizada pelo Denatran nesta quarta-feira. Confira a manifestação a seguir.

Podcast episódio 38: Trânsito, por Julyver Modesto

Quais são os requisitos para o exercício da profissão de Instrutor de trânsito? É verdade que não se exigirá mais a CNH na categoria "D"? Existe "transferência de pontuação"?