Sexta, 15 Dezembro 2017

Periculosidade

Sindautoescola.SP na revisão das normas relativas à periculosidade para instrutores de moto

Sindautoescola.SP se habilita a participar na Consulta Pública na REVISÃO das normas relativas à PERICULOSIDADE para INSTRUTORES de MOTO

O Sindautoescola.SP, atento as determinações e regulamentações do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), ao tomar conhecimento da abertura de prazo para participação de consulta pública na revisão das normas relativas à periculosidade para instrutores de moto, de imediato se habilitou, bem como seu Departamento Jurídico, na referida consulta pública para participar em todos os atos relativos a uma reanalise e possiveis modificações da norma vigente, bem como comparecer em todas as audiências quando solicitado.

Portanto, estaremos acompanhando todos os desdobramentos que venham a surgir das discussões e deliberações a serem realizadas no decorrer dos trabalhos.

Mantenham-se atentos ao Portal Sindautoescola.SP, pois quaisquer modificações, estaremos de pronto informando.