Quarta, 17 Janeiro 2018

Implantação do sistema eletrônico de agendamento de exames práticos

Atendendo constantes solicitações do Sindautoescola.SP e de seus representados, o Detran.SP iniciará o processo de implantação do sistema eletrônico de agendamento de exames práticos através do e-CNH. A pedido do Sindautoescola.SP, também, será realizado um projeto Piloto, com o objetivo de identificar possíveis ajustes e minimizar o impacto quando da implementação em todo o Estado. Desta forma, no próximo dia 13, no período das 10h às 12h, será realizada uma apresentação pela Escola Pública de Trânsito - EPT, transmitida aos CFC’s de São Caetano, cidade escolhida para realização do referido Projeto Piloto, sendo que, esta transmissão será acompanhada em sua integra pelo Sindautoescola.SP. Maiores detalhes informaremos em nosso portal. Essa é uma importante conquista do Sindicato e sua categoria.

A Diretoria