Sexta, 15 Dezembro 2017

Reportagem do SBT denuncia fraude em São Bernardo do Campo

Em razão de matéria veiculada pelo jornalismo do SBT em 21.03.2016, no Jornal SBT Brasil, que denuncia esquemas de fraudes em Autoescolas/CFC’s na cidade de São Bernardo do Campo.

Embora a referida reportagem acabe por abranger representados desta Entidade Sindical, salientamos que em momento algum a Diretoria deste Sindicato pactua com qualquer ilicitude ou transgressão as normas vigentes, nem tão pouco proteja possíveis desvios de conduta praticados por quaisquer Autoescolas/CFCs.

Neste sentido, gostaríamos de destacar que este Sindicato defende uma rígida apuração dos fatos apontados na referida reportagem, e mais, que após a apuração, em havendo constatação de irregularidades, todos os envolvidos sejam punidos na forma da legislação vigente.

Aproveitamos a oportunidade para deixar registrado que fatos como os reportados nesta matéria, lamentavelmente, acabam por denegrir a imagem, o trabalho e a credibilidade de toda a nossa categoria.