Sexta, 15 Dezembro 2017

Comunicado GEPT 16/2017

Escola Pública de Trânsito divulga a abertura de inscrições da Palestra 7 relativa ao Programa “CFCs em Ação!

A Gerente da Escola Pública de Trânsito divulga a abertura de inscrições da Palestra 7 relativa ao Programa “CFCs em Ação! Parâmetros Curriculares Estaduais”, a ocorrer no próximo dia 24-10-2017, no horário das 13h45 às 17h30, no auditório do Colégio Adventista de Ribeirão Preto, na cidade de Ribeirão Preto, convocando os estabelecimentos de ensino credenciados ao Detran-SP e circunscritos à Superintendência Regional de Ribeirão Preto, Superintendência Regional Central (Araraquara) e Superintendência Regional de Franca, nos termos do Comunicado GEPT 04/2017, de 13-09-2017.

1. A convocatória para inscrição na Palestra 7 que ocorrerá no próximo dia 24-10-2017, é obrigatória aos diretores gerais ou diretores de ensino de CFCs credenciados e ativos junto ao Detran-SP, os quais estejam estabelecidos na região da Superintendências Regionais de Ribeirão Preto, Central (Araraquara) e França, conforme municípios listados no anexo.

2. Os sócios proprietários poderão participar de modo facultativo, mas obriga-se a assegurar a presença dos Diretores Gerais ou Diretores de Ensino de seu estabelecimento credenciado.

3. As inscrições dos diretores gerais e diretores de ensino dos CFCs das regiões convocadas neste Comunicado poderão ser realizadas no período de 18 a 23-10-2017, por meio do link: ead.detran.sp.gov.br/palestras

4. A ausência do participante inscrito ensejará na impossibilidade de realizar nova inscrição em palestra futura do Programa “CFCs em Ação! Parâmetros Curriculares Estaduais”, observados os termos do Comunicado GETP 04/2017.

5. Este comunicado entra em vigor em 18-10-2017 e será divulgado via web, no endereço ead.detran.sp.gov.br/palestras e na Imprensa Oficial.

ANEXO

Municípios que compõem a Superintendência Regional Ribeirão Preto

Altinópolis; Barrinha; Brodowski; Cajuru; Cravinhos; Guariba; Jaboticabal; Jardinópolis; Monte Alto; Pitangueiras; Pradópolis; Ribeirão Preto; Santa Rosa do Viterbo; São Simão; Serrana; Sertãozinho.

Municípios que compõem a Superintendência Regional Central (Araraquara e Região)

Américo Brasiliense; Araraquara; Boa Esperança do Sul; Borborema; Descalvado; Ibitinga; Itápolis; Matão; Porto Ferreira; Ribeirão Bonito; Rincão; Santa Rita do Passa Quatro; São Carlos; Tabatinga; Taquaritinga.

Municípios que compõem a Superintendência Regional de Franca

Batatais; Franca; Guará; Igarapava; Ipuã; Ituverava; Miguelópolis; Morro Agudo; Orlândia; Patrocínio Paulista; Pedregulho; Sales Oliveira; São Joaquim da Barra.

 

Publicado no D.O Caderno Executivo
Seção I - pg. 12 – 19 de outubro de 2017